terça-feira, junho 03, 2014

Trabalhador de Paulo Afonso morre carbonizado em acidente que matou oito no Ceará


Um acidente envolvendo dois veículos por volta das 23:00 deste domingo (01), na CE-293, km 40, próximo a usina Manoel Costa Filho em Barbalha-CE, deixou um saldo de 8 mortos.

Entre as vítimas, estava o pauloafonsino Clécio Santana. Ele e outros dois amigos morreram carbonizados. Os três eram operários de uma empresa da Bahia, responsável pelas obras do Cinturão das Águas em Barbalha, atualmente estavam residindo em Missão Velha.

Os outros dois foram identificados apenas como“Francisco” e Jones Santos de Oliveira, mas será feito exame de DNA para confirmações. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A polícia também acrescentou que o motorista do veículo que não pegou fogo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Clécio Santana era casado, pai de um filho e sua família reside na Rua Duque de Caixias, centro de Paulo Afonso,ele também era irmão do policial militar Cleiton Santana. A família aguarda angustiada pela chegada do corpo de Clécio, que será velado e sepultado em Paulo Afonso.

As outras cinco pessoas que morreram no acidente estavam no outro veículo e todos eram da mesma família. O belmontense, Francisco Alves Neto, 35 anos, conhecido por Neto de Zé de Assis, sua esposa Deyse Magali Vieira dos Santos, seus dois filhos Keirrysson Vieira dos Santos e Kembryck Vieira dos Santos e seu cunhado Deyvison Mikéias Vieira viajavam para Juazeiro do Norte quando se envolveram no acidente, todos morreram no local.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário