terça-feira, junho 03, 2014

Prima insinua que Eduardo Campos quer tornar seu filho João Campos novo Secretário Estadual da JSB-PE

Assis Ramalho e João Campos (Foto: Lúcia Xavier)
João Campos, filho de Eduardo Campos, estaria recebendo proteção do seu pai para se tornar Secretário Estadual da JSB, posto máximo da juventude socialista pernambucana, segundo disse Marília Arraes, prima do presidenciável, e vereadora do Recife.

Eduardo Campos, o presidenciável do PSB, foi acusado nesta segunda-feira de atentar contra a democracia partidária. A acusação não partiu de nenhum inimigo. Foi feita, de forma velada, por uma prima do candidato, Marília Arraes. Ela é vereadora do PSB, em Recife.

O pano de fundo da encrenca é uma disputa pelo comando da JSB-PE, o braço da Juventude do PSB em Pernambuco. Em nota veiculada no Facebook, a vereadora Marília insinuou que o primo ilustre age para transformar um de seus filhos, João Campos, em Secretário Estadual da JSB. Trata-se do posto máximo da juventude socialista pernambucana.

No texto que pendurou na web, Marília Arraes anotou que duas chapas haviam se formado para disputar a direção da JSB. “O processo, no entanto, está sendo comprometido”, anotou a prima de Campos. Sem citar nomes, ela foi ao ponto:



“Existe uma articulação maior para que outro jovem, sem envolvimento na juventude partidária, assuma o posto de Secretário Estadual da JSB-PE, cargo principal, por meio do qual terá assento na Executiva Estadual do PSB.”

Ouvido pelo repórter Gilberto Prazeres, o presidente do diretório do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, confirmou: João Campos deve mesmo assumir o comando da juventude socialista. Tentou, porém, afastar a aura de favorecimento.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário