terça-feira, junho 03, 2014

Gerente de banco é sequestrada e homens assaltam agência no interior da Bahia


Dois homens realizaram um sequestro seguido de roubo entre a noite desta terça-feira (3) e a manhã desta quarta-feira (4), na cidade de São Desidério, interior da Bahia. A gerente da agência do Banco do Brasil no município foi mantida refém junto com sua família durante pouco mais de 15 horas.

De acordo com a Polícia Militar de São Desidério, a gerente foi abordada na porta de casa no final da tarde de ontem. Ela e os dois criminosos armados entraram na residência. As outras pessoas que estavam no local também foram feitas reféns e passaram a noite com os sequestradores.



Na manhã de hoje, por volta de 7h30, a dupla foi com a gerente para a agência do Banco do Brasil na cidade, localizada na praça Juarez Souza. Como a funcionária tem acesso às senhas dos caixas eletrônicos, os criminosos roubaram dinheiro do banco. A Polícia ainda não tem informações sobre a quantia levada.

Além da gerente, foram mantidos reféns na casa dois filhos da funcionária, além de uma irmã, dois sobrinhos e uma neta. A identidade dos sequestradores ainda não foi revelada e a polícia também investiga para onde os criminosos fugiram.

Correio da Bahia
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário