terça-feira, junho 24, 2014

Sebrae e Banco do Nordeste promovem o Seminário FNE Itinerante em municípios pernambucanos

Eventos ocorrem de 30 de junho a 03 de julho. Após as eleições, a programação recomeça em 28 de outubro

O Sebrae-PE, em parceria com o Banco do Nordeste, participará de mais uma versão do Seminário FNE Itinerante. O evento visa à aproximação do agente financeiro junto aos empreendedores da região, como foco em Produtor Rural, Microempreendedor Individual (MEI) e Microempresa e Pequena Empresa (MPE), público alvo do Sebrae.

Desde a primeira experiência, vivenciada em seminário no Município de Santa Cruz do Capibaribe em novembro de 2010, chega-se ao quinto ano de realização, depois de passar por 21 municípios de Pernambuco. Com a programação de 2014, envolvendo mais 13 municípios, o número aumentará para 34, atingido aproximadamente 4 mil empreendedores com informações e orientação de como acessar os recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Esses eventos, na opinião do superintendente do Banco do Nordeste, estão proporcionando a ampliação dos negócios da Instituição junto aos empreendedores e estimulando a geração de emprego e renda na região.

A programação terá início no dia 30 de junho, às 8h30min, em Cabo de Santo Agostinho, prosseguindo em Triunfo em 2 de julho, às 18h, e Tabira no dia 3, às 18h. Com uma pausa em razão das eleições, retornará em 28 de outubro, em Quipapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário