terça-feira, junho 24, 2014

Em nota enviada ao Blog, ex-jogador do Olímpico de Paulo Afonso busca fotos do time no início dos anos 80

Olímpico E.C. de Paulo Afonso
Fotos: Site Paulo Afonso Esportes

"Caro Assis, me chamo Ireno Xavier Leal Júnior, sou de Miguel Calmon-BA, e resido desde 1994 em Jacobina-BA. Sou desportista e atleta, morei em Paulo Afonso-BA, em 1982, quando na inauguração do BANEB, e trabalhei durante cerca de 08 meses nessa agência para implantação da Poupança BANEB. Nesse período morei no hotel de D. Elzira, ou Alzira, mãe de um sargento do Exército, chamado Peta, e posteriormente vizinho ao Belvedere. Acho que era o Palace Hotel.
Pois bem, sempre fui adepto do futebol e, na época, fui atleta do Olímpico, participei de algumas competições e não me lembro se oficiais ou amistosos. Sei que possui inúmeras fotos antigas de times e competições, seria possível você identificar se existe registro do time nessa época (fotos)? Cheguei em Paulo Afonso por volta de agosto de 1982, ficando até março de 1983.
Sou de 1963, nessa época tinha 19 anos, não me lembro se joguei no principal ou juvenil. Atualmente estou com 50 anos, mas em plena atividade esportiva, graças a Deus, possuímos um time de Master e jogamos em eventos e amistosos por cidades da região.
Agradeço desde já.

Forte abraço,
Ireno (irenoxavier@gmail.com)"

Caro Ireno Xavier, aqui vai algumas fotos do Olímpico E.C de Paulo Afonso-BA. Um abraço pra você, e disponha do Blog de Assis Ramalho.



Ver mais fotos em Paulo Afonso Esportes

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário