terça-feira, junho 24, 2014

Acidente mata duas mulheres da mesma família no interior de Sergipe


Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta segunda-feira (23) vitimou duas mulheres da mesma família. Além delas, estavam no carro e sobreviveram as duas crianças, de 1 e 8 anos de idade, e o condutor do veículo, um homem de 51 anos. Todos foram encaminhados para o hospital do município de Umbaúba, em Sergipe.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas mulheres morreram quando o carro modelo Astra bateu de frente ao caminhão quando ambos trafegavam no KM 180 da BR 101, próximo ao Povoado Palmeirinha, em Umbaúba.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para retirar os corpos que ficaram presos às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam os sobreviventes que não tiveram ferimentos graves. Já o motorista do caminhão não se feriu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das vítimas que até o fechamento desta reportagem continuavam no local do acidente.

“Várias pessoas ligaram para a PRF, inclusive o motorista do caminhão que informou que o condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e que acabou batendo de frente contra ele. Outra pessoa que viu o acidente deu a mesma informação, mas somente o laudo pericial feito pelos policiais vai poder confirmar o que realmente aconteceu”, explica o policial rodoviário federal, José Teixeira.

De acordo com o agente federal, colisões frontais são as mais graves, pois geralmente resultam em mortes, por isso a importância de se evitar ultrapassagens indevidas.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário