segunda-feira, junho 16, 2014

Petrolândia na Copa: Ivaldo Vieira, Ivaldo Jr. e Punaré assistem à partida Costa do Marfim e Japão na Arena Pernambuco

Ivaldo Júnior e Ivaldo pai em frente à Arena Pernambuco
Ivaldo Jr e os simpáticos e educados japoneses


Nossos amigos Ivaldo, Ivaldo Jr. e Punaré tiveram o prazer de assistir à partida entre as seleções de Costa do Marfim e Japão, pela Copa do Mundo Fifa, realizada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no sábado passado (14).

"Foi uma experiência sensacional participar de um jogo de COPA DO MUNDO, onde tive a oportunidade de me divertir, mas também de observar taticamente as seleções. Foi um aprendizado já que trabalho com futebol! Com relação a uma matéria postada em seu site onde aparecem os japoneses limpando o estádio, tenho realmente que acrescentar que é um povo fora de série, de uma simpatia enorme (conforme se pode ver em algumas fotos) e uma educação exemplar", declara Ivaldo Jr.

"Destaco também a superioridade física do time da Costa do Marfim, que conta com uma estrela que é DROGBA, que mudou o jogo com sua entrada. Mas em minha humilde opinião (e também na de algumas pessoas que assistiram ao jogo), tem um maestro no meio de campo chamado YAYÁ TOURÊ. Esse cara "passeia em campo", finaliza o dirigente da Escolinha de Futebol Bom de Bola de Jatobá.

Ver mais fotos>Ivaldo, Ivaldo Jr e Punaré na Arena Pernambuco

Ivaldo Júnior para Blog de Assis Ramalho

Um comentário: