segunda-feira, junho 16, 2014

Petrolândia: Após receber limpeza, Praça da Quadra 08 perde iluminação e serve de depósito de material de construção

Quadra 08: areia para construção particular foi despejada na Praça
Fotos: Lúcia Xavier

"Venho por meio deste, demonstrar minha gratidão e dizer-lhe muito obrigado por ter publicado a minha indignação quanto à limpeza e coleta do lixo da praça da quadra 08. Aproveitando o ensejo, parabenizo a Prefeitura Municipal pelo simples fato de ter feito a limpeza da mesma e colocado placas.

Contudo, parece que as pessoas não se dão conta dos benefícios que se tem quando o ambiente em que elas vivem é limpo. Desanimadamente, como morador da Quadra 08, deparo-me com extremo abuso de certos construtores que insistem em degradar a praça e ruas. Acho que é por se valer da impunidade, que é despejado material de construção e entulho em cima da praça, materiais de uma obra que está sendo executada nas imediações.

Sim, Assis, é assustador a escuridão que se encontra a praça, virou um verdadeiro breu, aonde podem se esconder bandidos e se tornar ponto de tráfico de drogas ou até mesmo, práticas de prostituição. A empresa responsável pela iluminação simplesmente desligou o poste, por achar mais fácil do quer fazer o reparo que ali cabia.

Ante ao exposto e, confiante, esperamos providências.

Atenciosamente,

Francisco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário