segunda-feira, junho 16, 2014

Petrolândia: Lourival Simões fala sobre apoio a candidatura da Frente Popular e diz que na hora certa vai anunciar seus candidatos a deputados estadual e federal


Comitiva de Petrolândia na Convenção Estadual da Frente Popular: Seu Amadeu, Dr. Marquinhos, Lourival Simões e esposa, Anna Tereza, e Marcos Rogério Viana, Secretário de Desenvolvimento Econômico


Na última sexta-feira (13) a Frente Popular de Pernambuco aportou no município de Petrolândia com evento da Agenda 40, realizada na Casa de Shows Velho Chico.

Antes, a comitiva de Paulo Câmara, candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, realizou reunião com empresários ligados à CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolândia, em encontro na residência do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PR), no Projeto Apolônio Sales. Na oportunidade, o prefeito de Petrolândia foi entrevistado por Assis Ramalho. Lourival Simões falou do seu apoio à Frente Popular, entre outros assuntos voltados às eleições deste ano.

Confira a entrevista:

Assis Ramalho: Lourival, qual a avaliação que você faz ao receber esse grande evento da Frente Popular de Pernambuco aqui em Petrolândia?

Lourival Simões: Assis, hoje nós estamos iniciando mais um período eleitoral aqui em Petrolândia, e nós tivemos o maior cuidado em escolher o melhor candidato. A postura de Eduardo Campos, na escolha de Paulo Câmara, é apostando na renovação na política. E hoje, com a Agenda 40, o município de Petrolândia soma-se a Belém de São Francisco, Carnaubeira, Jatobá, Tacaratu e Itacuruba, para discutir o futuro de Pernambuco, que é um futuro promissor, assim como foi feito por Eduardo Campos, que soube tão bem governar Pernambuco, de onde saiu com uma aprovação de 85%, e escolheu Paulo Câmara que é um jovem, uma pessoas determinada que tem um perfil técnico, mas é um grande ser humano. E é isso que a gente vem demonstrar às pessoas de Petrolândia, mostrar que Paulo Câmara quer continuar as mudanças que Eduardo vinha fazendo. Então, esse é um compromisso que eu como prefeito de Petrolândia escolhi, que é o de defender a bandeira de Paulo Câmara que vai continuar fazendo as mudanças que Pernambuco precisa.

Assis Ramalho: O fato de Paulo Câmara, que apesar de ter sido um secretário que mostrou a sua competência nas duas gestões de Eduardo Campos (foi Secretário do Tribunal de Contas do Estado, passando depois pelas secretarias de Administração, Turismo, e Fazenda), não ser um candidato conhecido no Estado, principalmente no Sertão, não vai ser prejudicial na campanha?

Lourival Simões: Assis, mas se você lembrar, há oito anos atrás, quando Eduardo Campos andou em Petrolândia em uma reunião na Câmara de Vereadores, mais ou menos neste mesmo período, ele tinha de 2% a 3% de intenção votos, e olhe que Eduardo já era uma pessoa conhecida. Então, fazendo essa comparação, Paulo Câmara já saiu na frente em relação a isso. As pesquisas apontam um crescimento de Paulo Câmara, principalmente quando cola ao nome de Eduardo. Então, a gente acredita no crescimento da campanha de Paulo Câmara com o decorrer do tempo, quando a campanha for para as ruas.

Assis Ramalho: Lourival, por onde a gente anda a pergunta é uma só: todos querem saber quem são os candidatos do prefeito a deputado estadual e federal? Esse mistério vai ser desvendado quando?

Lourival Simões: Assis, as pessoas vão saber no momento certo. Nós ainda estamos cuidando da parte administrativa do município e a eleição a gente vai deixar para tratar na eleição. A eleição majoritária, todos vocês já conhecem, e quanto aos nossos candidatos a deputado estadual e a deputado federal, dentro em breve vocês saberão. Nós ainda estamos fechando as articulações necessárias para que a gente possa ter um bom desempenho durante o período eleitoral, como nós sempre tivemos, trabalhando principalmente com a verdade, porque eu não busco nada em caráter pessoal. Eu enxergo muito a população e por isso eu tenho que ter muito cuidado na hora de escolher os representantes que eu vou apoiar em Petrolândia, porque tudo isso soma-se a um trabalho que não começou hoje, tudo isso soma-se a um trabalho de um grupo que soube cuidar de Petrolândia, e eu tenho certeza que as pessoas entenderão desta forma, que é a forma como nós estamos escolhendo os nossos candidatos.

Assis Ramalho: Agradecemos sua atenção ao nosso blog.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário