quarta-feira, abril 16, 2014

Igarassu-PE: Acidente deixa dois mortos e seis feridos na BR-101

Foto do acidente foi enviada ao WhatsApp do Diario. Foto: Farreni Medeiros/Cortesia 
Motor do carro ficou solto na pista

Um acidente no quilômetro 29 da BR-101, em Igarassu, deixou dois mortos e seis feridos na noite desta terça-feira. A tragédia ocorreu por volta das 19h50, na altura do Aterro Sanitário, em Igarassu, quando um Voyage que seguia no sentido Recife-João Pessoa perdeu o controle e se chocou contra a mureta central da rodovia.

Tallisson Vitor Carlos Ferreira e Luís Gerônimo da Silva Júnior, ambos de 16 anos, morreram na hora. Outros dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Samu. Jardel Nunes de Medeiros, 20, que dirigia o Voyage, foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. José Marcelo de Farias, 20, foi levado para a UPA de Cruz de Rebouças.

Instantes depois do acidente, o motorista de um Corsa Classic que vinha atrás tentou evitar a colisão com as peças do Voyage que estavam espalhadas na rodovia e o carro caiu em um barranco. Os cinco ocupantes foram socorridos pelo Samu. O Corsa era dirigido por Oziel Rodrigues de Araújo, de idade não informada. A PRF e o IC estiveram no local para fazer a perícia. Os dois corpos já foram encaminhados para o IML. A PRF acredita que o Voyage estava em alta velocidade no momento da colisão.

Fonte: Diário de Pernambuco, com informações do repórter Bruno Araújo, da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário