segunda-feira, março 24, 2014

Petrolândia: Faradiba Costa ministra novo curso profissionalizante design de sombrancelhas de 11 a 13 de abril

Nos dias 11, 12 e 13 de abril, sexta a domingo, a esteticista Faradiba Costa estará em Petrolândia para ministrar Curso Profissionalizante de Design de Sobrancelhas. O curso tem 18 horas de duração e cada aluna(o) recebe um kit com os instrumentos necessários ao design de sombrancelhas, cujo valor já está incluído na taxa de inscrição.

Quem desejar participar deve se inscrever o quanto antes, pois, de acordo com informações da profissional, não serão aceitas inscrições na hora de iniciar o curso. "Aguardo a confirmação das alunas inscritas. (Em Petrolândia) a responsável pelo curso é Maria Emilia Gomes Cruz. Não deixem de fazer sua inscrição, não será feita na hora do curso. Será um prazer dar este curso excelente, passar meus conhecimentos para todas voces. Esta será minha quinta turma",  

Faradiba Costa é massoterapeuta e micropigmentadora, tem seu empreendimento de estética, o Espaço Farah Costa, localizado na rua Belém de São Francisco, nº 43 - casa 6, no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde oferece tratamentos de massagem relaxante facial e corporal, massagem redutora, modeladora e drenagem linfatica, maquiagem definitiva, limpeza facial profunda, sobrancelha fio a fio, esfumaçada, contorno de olhos e contorno dos labios, design de sobrancelhas em geral, tatuagem e piercing. Contatos (81) 9938-4203, 8843-4710 ou 3317-4710. Os atendimentos acontecem de segunda a sábado, das 08h00 as 20h00, somente com agendamento. 


Redacao do Blog de Assis Ramalho
Informacoes Espaço Farah Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário