segunda-feira, março 24, 2014

Petrolândia: Juventude debate temas culturais e sociais no 1º Encontro de PJoteiros







Foi realizado em Petrolândia, nos dias 22 e 23 de março, o 1º Encontro de PJoteiros, reunindo membros da Pastoral da Juventude de cidades da Diocese de Floresta. As atividades aconteceram na EREM Mª Cavalcanti Nunes, no centro da cidade.

Durante dois dias os jovens participaram de debates e atividades culturais e religiosas. Uma das oficinas foi de teatro, ministrada pelo produtor cultural Alexandre Sertão. Na noite do sábado, 22, o momento foi de lazer na prainha da Orla Fluvial, onde foi organizado um luau.

"O encontro na Paróquia de Petrolândia uniu alguns grupos de Base de 6 paróquias da Diocese de Floresta. No primeiro dia foi feita uma memória histórica da PJ no Brasil e rodas de conversa: A juventude quer viver, teias de comunicação e Tecendo relações. À tarde foram realizadas oficinas: Capoeira, dança Afro, Artesanato com sementes e Canto. À noite foi realizado um Luau na orla da cidade, com muita música e animação! No segundo dia demos inicio as nossas atividades participando da Santa missa, e logo após tivemos um momento formativo sobre a dinâmica dos encontros nos grupos de base. O encontro foi encerrado a tarde com a animação da banda católica Renascer!". As informações são da coordenador Jilvânia Kelly.

Para ver mais fotos, clique aqui>1º Encontro PJoteiros em Petrolândia


Notícia relacionada (clique para ler)
>Paróquia de Petrolândia sedia 1º Encontro de PJoteiros nos dias 22 e 23 de março

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário