segunda-feira, março 24, 2014

Paulo Afonso sedia 1º Fórum Regional de Administração nos dias 8 e 9 de maio. Inscrições abertas.


Com o tema “Gestão da Inovação e Conhecimento: a chave para o sucesso!”, a Faculdade Sete de Setembro, de Paulo Afonso, e o Conselho Regional de Administração da BA, promovem o 1º Fórum Regional de Administração. Para sua primeira edição, o Fórum pretende abordar e valorizar quem inovou com lucratividade e excelente resposta do mercado local.

O Fórum Regional de Administração é um evento de natureza multi e interdisciplinar, que busca reunir os principais casos de sucesso da região, e grandes debatedores da Administração, seguindo a lógica de que grandes empreendedores e estudantes de Administração precisam estar juntos na caminhada de formação dos novos gestores do Brasil.

A cada ano, o Fórum busca apresentar quem foi destaque no segmento empresarial nas cidades circunvizinhas do polígono do Rio São Francisco, entre os estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, e quais ações de sucesso foram implantadas, constituindo-se em um grande “case”. Com esta interação, profissionais e estudantes compartilham conhecimento em torno desta grande jornada.

Confirmadas palestras de Clézio Amorim (João Pessoa-PB) e Poliana Pionório (Paulo Afonso-BA). Serão apresentados cases de sucesso por Hélcio Eduardo (Canindé do São Francisco-SE), Rafael Andrade (Paulo Afonso-BA) e Williams Vilarindo (Delmiro Gouveia-AL). Workshops com Dayane Macieira, Jaques Fernandes (ambos de Paulo Afonso-BA), Leobson Teles (Senhor do Bonfim-BA) e Salomão Vergne (Santo Amaro-BA).

As inscrições estão abertas e têm preços promocionais até o dia 02 de abril. Inscreva-se!

Mais informações e inscrições: http://fasete.edu.br/forumadm/

Fonte: FASETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário