segunda-feira, janeiro 06, 2014

Quatro funcionários de hospital que ganharam bolão na BA não foram trabalhar nesta segunda-feira

Quatro dos 22 ganhadores do prêmio da Mega-Sena da Virada que saiu para bolão na cidade de Teofilândia, na Bahia, não foram trabalhar nesta segunda-feira (6), no Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo. A informação é da secretária de Saúde de Teofilândia, Núbia Rios Leite.

A aposta dos 22 colegas baianos é uma das 4 feitas em todo Brasil, que dividem cerca de R$ 224 milhões. Eles trabalham no mesmo hospital e, como a unidade funciona em regime de escala, somente os quatro entre os milionários deveriam ter se apresentado nesta segunda-feira, informou a secretária ao G1. Os faltosos trabalham na recepção, higienização, enfermagem e administração.

"Ainda não recebemos nenhum pedido formal [de demissão]. Todos os que faltaram já foram substituídos. E essa substituição vai acontecendo dia após dia, à medida que não venham trabalhar. A assistência [médica] está garantida", afirma Núbia Leite.

O dinheiro dos apostadores foi retirado na manhã de sexta-feira (3). A Caixa Econômica Federal não informou quem retirou a quantia e nem em qual cidade o ganhador compareceu para a retirada do prêmio.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário