segunda-feira, janeiro 06, 2014

Petrolândia: Balneário e Bar Roça de Samyr tem primeiro domingo do ano com música ao vivo, casa cheia, alegria e muita descontração



No primeiro domingo do ano de 2014, o Balneário e Bar Roça de Samyr, recebeu um grande público formado por jovens, adultos e famílias inteiras que curtiram musica ao vivo com o Grupo de pagode Seduzyr.

A bonita e descontraída festa marcou também a reinauguração da cobertura do bar, em telhas cerâmicas, substituindo a antiga palhoça existente no local.

Como já é de costume, o Balneário e Bar Roça do Samyr foi invadido por vários turistas. Por lá a nossa reportagem encontrou turistas de Petrolina, Serra Talhada, Floresta, Tacaratu, Belém do São Francisco, entre outras cidades circunvizinhas.

O evento que teve início por volta do meio dia, foi até o início da noite, e durante todo esse tempo reinou somente a paz e a alegria entre todos os participantes. Para a satisfação de todos, registramos também a presença da polícia militar, que fez ronda no local, garantindo a segurança de todos presentes.

No Bar e Balneário Roça de Samyr, além da belíssima vista do Lago de Itaparica e um local propício ao banho, o cliente encontra tira-gostos e caldos, preparados com carinho na cozinha da tia Lenir, que tem como carro-chefe o tradicional peixe frito (tilápia e tucunaré) com baião-de-dois.

O Balneário e Bar Roça de Samyr, parceria do Blog de Assis Ramalho, às margens do rio São Francisco, está localizado no Sítio Serrota, do lado esquerdo da estrada de acesso ao Mirante da Serrota, em Petrolândia. Organização de Samyr Oliveira.

Para ver mais fotos, clique aqui>Roça de Samyr com Grupo Seduzyr
 
 
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário