quarta-feira, janeiro 08, 2014

Hoje é dia do fotógrafo: Blog de Assis Ramalho parabeniza a todos que exercem a profissão

Antonio Moura, recebendo o Prêmio Excelência 2013, realizado pela TLN Pesquisas e Eventos, como o melhor fotógrafo profissional e melhor laboratório fotográfico de Petrolândia

Hoje é dia 8 de janeiro, Dia do Fotógrafo. Dia da pessoa que exerce essa profissão tão bonita e ao mesmo tempo tão dramática; tão divertida quanto de quebrar a cabeça. O fotógrafo está ali capturando momentos que vão ficar guardados com a sociedade e com você paro resto da sua vida; momentos que você verá daqui a 30 anos e vai chorar, vai rir. Talvez você nem se lembre mais quem foi chamado para registrar aquele momento mas ele estava lá, deixando de participar para garantir que suas lembranças fossem seguramente arquivadas para o futuro.

O Blog de Assis Ramalho aproveita o momento e parabeniza todos os fotógrafos do nosso país, principalmente os de nossa cidade, Petrolândia.

Também aproveitamos a data para parabenizar o nosso amigo fotógrafo, Antônio Moura - Moura Lab - pelo seu carisma e profissionalismo a serviço da sociedade de Petrolândia, já há muitos anos.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário