quinta-feira, dezembro 19, 2013

Petrolandense Soraia Oliveira conclui Curso de Extensão em Controle Interno na Escola de Contas Públicas do TCE-PE

Soraia Oliveira, pós-graduada em Controles Internos

A Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, ligada ao TCE-PE, fechou o ano de 2013 com a formatura 120 alunos de quatro turmas: a do Curso de pós-graduação em Direito Público, fruto de uma parceria da Escola de Contas com a Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (Esmape); a segunda turma do Curso de Extensão em Licitações Públicas e Contratos Administrativos e as duas primeiras turmas do Curso de Extensão em Controle Interno. A cerimônia de formatura foi realizada na noite de terça-feira (17/12), no auditório do 10º andar do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).

Entre os formandos de Extensão em Controle Interno, estava a petrolandense Soraia Petronilo Oliveira Souza, servidora da Prefeitura de Manari. Soraia Oliveira é ex-Secretária de Administração da Prefeitura de Petrolândia.

Na ocasião, José Valdir, orador da segunda turma de Controle Interno, anunciou a viabilidade de criação de uma Associação de Controle Interno do Estado de Pernambuco, com o propósito de impulsionar o setor público. “Queremos ser reconhecidos como colaboradores de uma nova política pública”, reforçou ele. A formatura foi finalizada com coquetel e em clima de missão cumprida e confraternização.

Nossas felicitações a Soraia Oliveira pela conclusão da Extensão em Controle Interno, setor fundamental às boas práticas da Administração Pública. Desejamos que seus conhecimentos possam vir a contribuir com sua terra natal, Petrolândia.

Para conferir as fotos da formatura, no Facebook, clique aqui>Formatura Escola de Contas Públicas.

Formandos do Curso de Extensão em Controle Interno

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Escola de Contas Públicas do TCE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário