Publicidade

Tracunhaém completa 50 anos com show de Vicente Nery e entrega de frota de veículos própria do município


A cidade de Tracunhaém completa nesta sexta-feira (20) 50 anos de emancipação política. Para comemorar o cinquentenário a prefeitura realizará shows artísticos e entrega uma frota de veículos nova, adquirida com recursos próprios, a população.

A programação começa ás 05hs com uma alvorada de fogos e com um desfile de uma banda de músicos, que rio comemorar o cinquentenrota de veiculos percorrerá algumas ruas da cidade. Ás 09hs a prefeitura dará inicio ao Torneio de Futebol da Emancipação, que será realizado no estádio municipal e contará com 16 equipes. O encerramento será ás 16h, com a entrega de medalhas e troféus para as melhores equipes.

Na Matriz de Santo Antônio será realizada uma missa, em comemoração ao aniversário da cidade. A missa da emancipação terá início ás 10hs.

Durante o dia a prefeitura da cidade entregará sete veículos, que foram adquiridos com recursos próprios. A nova frota do município está dividida em 03 ambulâncias para a saúde do município, 01 viatura para guarda municipal, 01 veículo para a ação social do município e 02 Kombis para atender aos PSF’s da zona rural e da zona urbana do município. As Kombis levarão médicos até a população, para atender aqueles que não vão aos postos de saúde.

Para encerrar as comemorações em alusão à emancipação da cidade a prefeitura de Tracunhaém preparou um show, que acontecerá no centro da cidade, e contará com atrações de nível nacional. A partir das 20hs a banda R&R Sertanejo sobe ao palco, abrindo as apresentações artísticas, seguida da banda Amigos Sertanejo, que será seguido da banda Companhia do Calypso. Encerrando a programação com chave de ouro o cantor Vicente Nery e banda Cheiro de Menina volta a se apresentar na cidade.

Programação
05hs Alvorada de fogos e Desfile de Músicos
08hs hasteamento das Bandeiras (Praça Costa Azevedo)
09hs Torneio da Emancipação (Estádio Municipal)
10hs Missa da Emancipação (Matriz de Santo Antônio)
16hs Encerramento do Torneio da Emancipação (Estádio Municipal)
20hs Show Artísticos
R&R Sertanejo
Amigos Sertanejo
Companhia do Calypso
Vicente Nery e Banda Cheiro de Menina

Assessoria de Comunicação do COMANAS

Comentários

Publicidade