quarta-feira, novembro 20, 2013

Tacaratu recebe um automóvel pela premiação do Selo Unicef - Município Aprovado

Prefeito de Tacaratu, Gerson Silva, com a Amiga da Criança Fafá de Belém            
Prefeito Gerson Silva apresenta o novo Articulador Municipal 
do Selo Unicef Gilson Gomes Barbosa.


Na cerimônia de premiação de 31 municípios pernambucanos com o Selo Unicef-Município Aprovado, além do troféu e certificados para o Município de Tacaratu, Articulador Municipal do Selo Unicef e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a cidade foi contemplada com um veículo Ducato. O Selo Unicef - Município Aprovado certifica a atuação dos municípios do Semiárido em ações para garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.

A assessoria da Prefeitura Municipal de Tacaratu afirma que "o representante do Executivo do Município de Tacaratu, José Gerson da Silva, tem-se desdobrado para criar estratégias nas políticas públicas municipais, de forma que possa atender à demanda da população, oferecendo as condições necessárias para que tenha um destaque no impacto social. Para tanto, vem buscando caminhos alternativos que viabilizem uma política que privilegie o cidadão, em detrimento do partidarismo que atravanca o progresso da cidade. Materializar ações não significa apenas construir obras, mas, acima de tudo, ter um olhar diferenciado para o social, minimizando mazelas e humanizando os serviços prestados, colocando na prática o tratamento igualitário, de forma que todos sejam privilegiados. O Selo Unicef é o portal de entrada para inúmeras conquistas para o município. É a gente construindo um novo tempo."

Para saber mais sobre o Selo Unicef>Folder Selo Unicef - Município Aprovado (arquivo PDF)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Prefeitura Municipal de Tacaratu/divulgação

Um comentário:

  1. Políticas públicas, é ação, é compromisso é participação, é luta e muito trabalho articulado. Este premio é a comprovação que quando tem um líder e uma equipe articulada o sucesso e inevitável, parabenizo toda equipe que contribuíram diretamente e indiretamente para sermos reconhecidos com município amigo da criança.
    Não posso deixar de agradecer as escolas que sempre receberam as minhas propostas acolhendo o trabalho com responsabilidade e compromisso, começando da cozinheira da escola ate o gestores um agradecimento especial aos professores, coordenadores, e alunos não esquecendo dos secretários municipais da época que contribuíram com o apoio e participação nos eventos em especial aos conselhos municipais pois sem esta ajuda não teríamos conseguido em fim o agradecimento a todos que foram e sempre serão amigos da criança
    Uma abraço a todos que se sente selado com este premio Juarez Severino dos Santos

    ResponderExcluir