quarta-feira, novembro 20, 2013

Petrolândia: Pela Copa TV Asa Branca de futsal, Petrolândia vence Floresta e vai a final da competição


Equipe de Petrolândia que venceu a boa equipe de Floresta em Arcoverde

A Seleção de Petrolândia conquista um espaço inédito no cenário do Futsal Pernambucano. Os guerreiros de Petrolândia estão na final da copa TV Asa Branca de Futsal, após bater a equipe de Floresta por 2x1. Considerada a melhor equipe do Sertão Pernambucano, sem nenhum atleta federado ou profissional, mostra que as pratas de casa estão dando conta do recado.

Assim, orgulhosamente, a equipe de Petrolândia vai disputar o título de melhor equipe do Sertão Pernambucano, enfrentando a forte equipe de Arcoverde. Segundo a comissão organizadora da Copa TV Asa Branca de Futsal, o jogo está marcado para sexta-feira, 22 de novembro, em Arcoverde.

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o Diretor de Esportes José Epifânio Barros, disse sentir-se  orgulhosamente satisfeito pela brilhante atuação de todos os atletas e Comissão Técnica, e agradeceu à Prefeitura Municipal de Petrolândia, ao Posto Rical e à Panificadora e Lanchonete Veneza, pelo apoio e incentivo ao esporte de Petrolândia.

O Diretor de Esportes também avisa que dia 04 de dezembro será iniciada a fase final do JOCIPE – Futebol de Campo, que se estenderá até o dia 08 do mesmo mês, com jogos em  Petrolândia, no Estádio Manoel Anísio da Mota (O Galegão).

Avisa também que que as seleções de futsal masculina e feminina estarão em Arcoverde, participando do JOCIPE-fase final de Futsal de 06 a 08 de dezembro.

"Agradeço a todos que confiaram em nosso trabalho, que é feito com seriedade e determinação. Tudo isso com Deus no controle", disse Zé Epifânio.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: José Epifânio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário