segunda-feira, novembro 11, 2013

Jatobá(PE): Eraldo é eleito presidente do PT do município


Eraldo em entrevista a Assis Ramalho
Foto: Lucia Xavier

O Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT) chegou ao fim neste domingo (10), com os filiados ao partido escolhendo as direções zonais, municipais, macros, estaduais e nacional da sigla.
O partido emitiu convocação para que todos os filiados participassem do Processo visto que o ano de 2013 é decisivo à organização interna da sigla visando as eleições de 2014.

No município de Jatobá, Sertão de Itaparica, apenas um nome concorreu como presidente a direção municipal, sendo Eraldo eleito presidente do partido daquele município.

Sindicalista de muitas lutas em prol dos movimentos sociais e atualmente diretor de Políticas Agrárias do Meio Ambiente na FETAPE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco), Eraldo também é vereador licenciado do município.

O petista pediu licença da Câmara de Vereadores de Jatobá por 120 dias. O licenciamento teve início no dia 21 de julho, com o término no dia 21 novembro deste mês.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lucia Xavier

Notícias relacionadas(clique para ler)
>Jatobá: Vereador suplente toma posse pelo período de 90 dias em substituição ao petista Eraldo, >licenciado Jatobá: Festa de Santo Antonio, Padroeiro do Bem Querer de Baixo é aberta com partida de futebol entre amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário