segunda-feira, novembro 11, 2013

AVEPE: Associação dos Vereranos Desportistas de Petrolândia realiza jogo amistoso na cidade de Barreiros-PE

    
Time da AVEPE - Petrolândia-PE
Fotos: Assis Ramalho
 
Time da AABB - Barreiros(PE)

Foi realizado neste sábado(09) na cidade de Barreiros, zona da mata de Pernambuco, jogo amistoso de futebol society entre atletas da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia-AVEPE e da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB daquela cidade.

O jogo aconteceu no campo da sede da AABB e o placar terminou empatado em 7 x 7. Marcaram os gols da Avepe: Paizinho(3), Gustavo(2), Punaré(1) e Aparecido(1). Para o time da AABB, marcaram: Pedrinho(2), Pelé, Cleiton, Belinho, Ricardo e Henrique.

Atletas da AABB de Barreiros: Ivan, Gil, Paulinho, Veinho, Pedrinho, Val, Cleiton, Reges, Osmar, Henrique, Reinan, Ricardo, Pelé e mão de onça.

Atletas da AVEPE: Wiliam, Aparecido, Pala, Manoel Brinquinho, Tonho, Loró, Punaré, Tuí, Gustavo, Edson, Paizinho, Ivaldo, Dinho, Edilson, Foguinho e Legal.

Este blogueiro viajou com a delegação da AVEPE, mas, devido a uma maldita distensão muscular, atuou apenas como técnico da equipe.

Após o confronto em campo, aconteceu a tradicional recepção na sede da AABB, com muita bebida, comida e bate-papo.

Agradecemos a ótima recepção e a maneira carinhosa com que os amigos de Barreiros nos receberam. Agora é esperar, em breve, a visita dos amigos daquela maravilhosa cidade à cidade de Petrolândia.

Para ver mais fotos, clique aqui>Jogo e confraternização na AABB-Barreiros-PE

Para ver fotos da cidade de Barreiros, clique aqui>Passeio em Barreiros-PE


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário