terça-feira, setembro 03, 2013

Blog de Assis Ramalho atinge mais de 166 mil visitas em agosto, conquistando mais um recorde


O Blog de Assis Ramalho fechou agosto com a marca de 166.735 visitas mensais, com média superior a 5 mil acessos/dia, sendo o maior número de visitas em um único mês.

Fazemos questão de agradecer a todos os nossos queridos leitores pela confiança e credibilidade no nosso trabalho e as constantes participações, por meio de comentários, críticas e sugestões. Outro fato agradável é o grande número de mensagens que temos recebido de leitores de várias partes do Brasil e até mesmo do mundo.

Também temos a honra de dividir a nossa satisfação com os nossos leitores de anunciar que ultrapassamos 1 milhão e 600 mil visualizações no último domingo (01), em apenas 1 ano e 10 meses de atividade do Blog de Assis Ramalho.

Queremos também agradecer de todo coração aos nossos parceiros, que acreditam no trabalho sério do Blog de Assis Ramalho, e fazem questão de expor suas marcas no nosso site.

Continuaremos nossa jornada, sempre com muita humildade, pés no chão e fé em Jesus Cristo.

Repetimos, para reforçar a transparência de nosso trabalho, aquilo que dissemos ao atingir 1 milhão e meio de acessos: "Apesar de o contador de visitas ser um aplicativo que pode ser dispensado, o Blog de Assis Ramalho mantém esse recurso ativo desde a sua criação, pois cada visita registrada neste espaço de informação é recebida com muito carinho e gratidão. Cada visita é um tijolinho, uma contribuição para a construção deste espaço informativo. Se receber 1.000, 100, 10 ou 1 visita por hora, nosso leitor sabe, tendo a convicção de que o número é verídico, construído através de sua interação conosco, conquistado pelo interesse e pela confiança dos leitores em nosso trabalho."

Notícia relacionada:
17/08/13: Blog de Assis Ramalho agradece a marca de 1.500.000 visitas

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário