terça-feira, setembro 03, 2013

Banco do Nordeste participa da Fenics em Montes Claros


O Banco do Nordeste estará presente a mais uma edição Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics), que acontecerá em Montes Claros a partir desta quarta-feira (04). No estande do Banco serão contratados recursos da ordem de R$ 3 milhões e haverá atendimento ao público durante os cinco dias de evento, com objetivo de prospecção de novos negócios. 

Em sua 18º edição, a Fenics é um dos maiores eventos negociais do norte de Minas. O diretor de Negócios do Banco, Paulo Sérgio Ferraro, representará a empresa na abertura.



O superintendente estadual de Minas Gerais e Espírito Santo, Wesley Maciel, destaca a importância da Fenics. “ Preparamo-nos para atender clientes, prospectar e realizar novos negócios durante a feira. Nosso estande também será um ponto de atendimento do Crediamigo, o programa de microcrédito do Banco do Nordeste”, informa o executivo.

Desde o início do ano, o Banco já contratou mais de R$ 570 milhões em recursos do FNE em Minas Gerais e Espírito Santo, um acréscimo de 27% em relação ao mesmo período do ano passado.

ASCOM Banco do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário