quinta-feira, agosto 01, 2013

Petrolândia: Vereador Fabiano Marques apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Antônio Lisboa

Vereador Fabiano Marques (centro) Foto: Assis Ramalho
Euclides e Heronides, filhos de Manoel Antônio de Lisboa,
recebem Moção de Pesar do vereador Fabiano Marques
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, o vereador Fabiano Jaques Marques (PR), presidente da Casa Legislativa de Petrolândia, apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Antônio de Lisboa. Veja abaixo a íntegra da Moção de Pesar. 

"Moção Pesar Nº 013/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Sr. Vereador Fabiano Jaques Marques, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Antonio de Lisboa, ocorrido no dia 04 de julho do ano em curso, nesta cidade.

Justificativa

A perda de uma pessoa querida não é nada fácil, pois nos deixa tristes e fragilizados, e neste momento de dor, gostaria de externar minha solidariedade aos familiares de nosso amigo Manoel Júlio, como era conhecido.

Seu Manoel, viúvo e pai de Heronides, Euclides, José, Antonio, Laurentino, Maria de Lourdes, Maria do Socorro, Jovelina, Maria do Carmo e Josefa Maria (falecida), era sertanejo forte, agricultor, homem simples e corajoso. Natural de Petrolândia, sempre atuou de forma competente e eficaz como agricultor nas terras do nosso Município.

Deixará saudades em todos os amigos que durante sua vida soube conquistar, deixando dois ensinamentos jamais esquecidos pelos seus filhos: “Nunca me sentei em um sofá para que alguém mandasse me levantar" e "Nunca deixe um ser humano caído de fome no batente de sua casa".

Deixará saudades sobretudo, para os seus familiares, que a partir de agora terão de conviver com sua falta material, entretanto, poderão contar com a presença espiritual de um pai que está num bom lugar, a interceder e a cuidar dos seus junto de Deus.

Portanto, nada mais justo do que prestarmos nossa homenagem póstuma, e externar nossos sinceros sentimentos de pesar a família enlutada, através de filhos, netos, genro, nora e demais familiares e amigos.

Sala das Sessões, em 31 de julho de 2013

Fabiano Jaques Marques - Vereador PR"

Para ver mais fotos, clique aqui>Sessão 31/07/13 - Câmara Vereadores de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário