quinta-feira, agosto 01, 2013

Petrolândia: Câmara de Vereadores aprova Moção de Aplausos a Arnaldo César Lacerda, recém-graduado Bacharel em Direito

Vereadores Dona Santa, Fabiano Marques e Juarez Patriota
Foto: Assis Ramalho
Arnaldo César Lacerda, Bacharel em Direito
Foto: Reprodução Facebook
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, o Corpo Deliberativo da Casa Legislativa aprovou Moção de Aplausos a Arnaldo César Lacerda, em reconhecimento à conquista da graduação como Bacharel em Direito pela Faculdade Sete de Setembro - Fasete (Paulo Afonso-BA). Veja abaixo a íntegra da Moção de Aplausos. 

Moção de Aplausos nº 011/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, através do seu Corpo Deliberativo, manifesta votos de aplausos e congratulações ao jovem Arnaldo César Lacerda, pela conquista da Conclusão no Curso de Direito.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Egrégia Casa Legislativa, em valorizar todo empenho e dedicação do jovem Arnaldo César Lacerda, pela conquista adquirida ao concluir o Curso de Bacharelado em Direito, pela Faculdade Sete de Setembro - Fasete, na cidade de Paulo Afonso (BA)

Sabemos que o curso de Direito, requer conhecimento, estudo, esforço e muita dedicação, de maneira que merece o homenageado todo reconhecimento desta Casa Legislativa.

Através desta singela homenagem, expressamos o profundo respeito, pela importância desta conquista, que irá favorecer e estimular ainda mais o desenvolvimento dos jovens e de todas as pessoas que também almejam uma formação acadêmica.

Por ser um exemplo para todos que fazem o nosso município, é que merece o homenageado não só o nosso aplauso, mas também toda nossa admiração.

Do teor desta, dê-se ciência ao homenageado.

Sala das sessões, em 31 de julho de 2013

Câmara Municipal de Petrolândia"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário