quinta-feira, agosto 01, 2013

Petrolândia: Vereador José Luiz (Zé Pezão) apresenta Moção de Aplausos a Gabriel de Lisboa, aprovado no exame da OAB

Vereador José Luiz dos Santos (Zé Pezão, à direita) e Gabriel  de Lisboa,
acompanhado dos seus orgulhosos pais (Fotos: Assis Ramalho)
Gabriel de Lisboa, Bacharel em Direito aprovado no Exame da OAB,
recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Petrolândia
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, o vereador José Luiz dos Santos (Zé Pezão), do PSC, apresentou Moção de Aplausos a Gabriel de Lisboa, em reconhecimento à aprovação do jovem Bacharel em Direito no Exame de Ordem da OAB. Veja abaixo a íntegra da Moção de Aplausos. 

"Moção de Aplausos nº 014/2013

A câmara Municipal de Petrolândia, através do representante dos jovens, o Senhor vereador José Luiz dos Santos, manifesta votos de aplausos e congratulações a Gabriel de Lisboa, pela conquista na aprovação da OAB no Curso de Direito.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Egrégia Casa Legislativa, em valorizar todo empenho e dedicação do jovem Gabriel de Lisboa, ao ser aprovado na prova da OAB.

Sabemos que o curso de Direito requer conhecimento, estudo, esforço e muita dedicação, de maneira que merece o homenageado todo reconhecimento desta Casa Legislativa.

Através desta singela homenagem, expressamos uma enorme satisfação, por esta conquista do jovem Gabriel, estimulando ainda mais o desenvolvimento de todas as pessoas que também almejam uma formação acadêmica.

Por ser um exemplo para todos que fazem o nosso município, é que merece o homenageado não só o nosso aplauso, mas também toda nossa admiração.

Do teor desta, dê-se ciência ao homenageado.

Sala das sessões, em 31 de julho de 2013

José Luiz dos Santos - Vereador PSC"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário