quinta-feira, agosto 01, 2013

Petrolândia: Vereador Eudes Fonseca fez Indicação para fornecimento de lanches aos pacientes após atendimento laboratorial no HOMUPE

Vereador Eudes Fonseca (Foto: Assis Ramalho)
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, o vereador Eudes José da Silva Fonseca (PRB), apresentou Indicação de requerimento do Prefeito do Município, sobre possibilidade de fornecimento de lanche aos pacientes, após atendimento laboratorial no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de LimaVeja a Indicação abaixo, na íntegra. 

"Indicação nº 032/2013

O Vereador Eudes da Silva Fonseca na forma regimental e ouvindo o Plenário, solicita a esta Casa Legislativa junto ao Exmº. Sr. Lourival Antonio Simões Neto - Prefeito deste Município, que verifique a possibilidade de fornecer lanche para os pacientes após o atendimento Laboratorial no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

Justificativa

O paciente quando é submetido a fazer um exame laboratorial é necessário chegar ao Hospital Municipal em abstinência ou abstenção total ou parcial de alimentação por prescrição médica, ou seja, em jejum, desta forma, muitos passam por tonturas e mal estar durante a coleta.

Sabemos que o Hospital Municipal, atende a população urbana, rural e indígena, bem como, cidades circunvizinhas e que na maioria das vezes trata-se de pessoas que necessitam de um LANCHE após a conclusão do exame laboratorial, principalmente crianças, idosos e pessoas em tratamento.

Diante do exposto, submeto o presente expediente a apreciação e inconteste aprovação dos companheiros desta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 31 de julho de 2013.

Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PRB"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário