quinta-feira, agosto 01, 2013

Petrolândia: Vereadora Maria do Socorro (Dona Santa) apresenta Indicação para requerer zelador no cemitério das Agrovilas dos Blocos 03 e 04 do Limão Bravo e Icó Mandantes

Vereadora Ma. do Socorro Santos de Souza (Dona Santa)
Foto: Assis Ramalho
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 31 de julho, a vereadora Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa), do PPS, apresentou Indicação de requerimento do Prefeito do Município, sobre necessidade de nomeação de zelador para o cemitério municipal localizado entre as Agrovilas dos Blocos 03 e 04 do Limão Bravo e Icó Mandantes, na zona rural de PetrolândiaVeja a Indicação abaixo, na íntegra. 

"Indicação nº 036/2013

A Vereadora abaixo assinada na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Egrégia Casa Legislativa, que seja indicado ao Excelentíssimo Senhor Lourival Simões - Prefeito Municipal, a possibilidade de um zelador para o cemitério localizado entre as Agrovilas dos blocos 03 e 04 do Limão Bravo e do Icó Mandantes.

Justificativa

No intuito de proporcionar uma melhor condição de funcionamento ao Cemitério, que por sua vez é uma região insalubre e epidêmica, lugar onde existem muitos objetos deteriorados e por se tratar de um bem público, venho solicitar a V. Exª. analisar a possibilidade da contratação de um servidor para manutenção do mesmo.

Vale ressaltar que os mortos que ali se encontram são extremamente importantes para seus familiares, e a presença diária de um zelador/servidor, irá proporcionar um cemitério limpo, organizado e seguro, deixando a comunidade daquela região mais tranqüila.

Diante do exposto, submeto o presente expediente a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares desta Egrégia Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 31 de julho de 2013.

Maria do Socorro Santos de Souza - Vereadora PPS"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário