segunda-feira, agosto 05, 2013

UPE abre inscrições para o Vestibular 2014


A partir de hoje (05), estão abertas as inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade de Pernambuco (UPE). Os feras têm até o dia 04 de setembro para se candidatar ao concurso que este ano oferece 2 080 (duas mil e oitenta) vagas aos cursos de graduação.

A primeira etapa compreende as provas objetivas do ENEM 2013 (Exame Nacional do Ensino Médio), que são aplicadas e avaliadas pelo INEP/MEC em dois dias consecutivos. Para participar do Vestibular 2014, é necessário que o candidato tenha participado de todas as etapas (da inscrição até a realização das provas) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2013), evento promovido pelo INEP/MEC.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.processodeingresso.upe.pe.gov.br, no ícone do vestibular. O valor da inscrição custa R$ 110 (cento e dez reais). Entre os dias 05 e 09, os candidatos que possuírem renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até 03 (três) salários mínimos poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário