segunda-feira, agosto 05, 2013

Breve em Petrolândia, Agência Gênese, primeira agência de marketing digital e design


Está chegando em nossa cidade a primeira agência de marketing digital e design, Agência Gênese! Oferecendo serviços como: desenvolvimento de identidade visual, produção de vídeo em alta definição, materiais de divulgação para eventos e lojas, sites e páginas oficiais em redes sociais da internet, entre outros serviços.

Por que investir em identidade visual? Uma boa identidade visual destaca você ou sua empresa dos concorrentes.

Você já procurou por um produto ou serviço e ficou naquela dúvida cruel na hora de decidir entre várias opções disponíveis? Seu cliente passa pela mesma coisa, todos os dias. Uma boa identidade visual e uma marca forte são os primeiros fatores que seu cliente analisa quando conhece sua empresa.

MASP: Logotipo revitalizado pela Gênese!
Por que não começar com o pé direito e ter uma identidade visual que arrasa? Uma boa identidade visual demonstra seu profissionalismo. Se você não se dá nem ao trabalho de ter um bom material institucional, o que garante que sua empresa entregará um serviço profissional e de qualidade? Lógico que só um material arrasador não garante a venda, mas faz muita diferença na hora de mostrar que você valoriza a qualidade em tudo que faz.

Design não é só fazer uma imagem bonitinha. Design é um projeto e precisa ser levado a sério. É fundamental contratar uma empresa especializada para fazer um serviço profissional, se você quiser obter êxito. O valor cobrado pela empresa será facilmente revertido em fortalecimento de marca e aumento nas suas vendas.

A marca da empresa é o símbolo que identifica o significado de seu nome e os conceitos que ela pretende transmitir. Ela precisa ser cuidadosamente pensada. Ela deve, primordialmente, ser entendida pelo público com o qual a empresa lida. Por isso, esse trabalho é chamado de “identidade visual”, pois além de reconhecer a empresa ou produto, ela precisa estabelecer uma identificação , uma empatia, com o público-alvo.

Ter um material institucional bem desenvolvido e consistente se reflete em um grande benefício: aumento da credibilidade e, consequentemente, aumento das vendas.

Pense nisso!

Todo bom negócio além de oferecer um bom serviço/produto precisa também ter uma boa identidade visual, ter uma boa divulgação é algo essencial e nós cuidaremos disso pra você.

A Agência Gênese! vai funcionar no seguinte endereço, em breve:
Avenida Vereador Manoel Pereira Lima, 69, Quadra 05 - Petrolândia - PE
E-mail: contatogenese@hotmail.com 
Contato: (87) 9908-1637
Facebook: Agência Gênese Petrolândia e Agência Gênese Design

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e arte: Rafael Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário