segunda-feira, agosto 12, 2013

PE: Divulgadores do Telexfree fazem protesto na tarde desta segunda-feira(12), na avenida Recife


Divulgadores da Telexfree marcam mais um protesto para esta segunda-feira (12), na Avenida Recife, com concentração marcada às 15h e saída prevista às 16h. O grupo pede a liberação dos bens congelados da empresa e da continuidade do negócio. A paralisação acontece próximo ao supermercado Makro. Pessoas que passam pela via devem ficar atentas ao grande fluxo de carros e problemas de congestionamento no local.

A articulação ocorre através das redes sociais. A ideia é bloquear os dois sentidos e protestar sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) que, na manhã desta segunda (12), deu parecer favorável a liminar que suspende as atividades da empresa. No julgamento, o desembargador Samoel Evangelista, relator do processo, argumentou que a publicidade da Telexfree é voltada para atrair mais divulgadores e não do produto ofertado. Ainda segundo Evangelista, o esquema de recrutar novos divulgadores tem vida curta.

Esta não é a primeira vez que os divulgadores de marketing multiníveis param as ruas de Recife. Na semana passada, um grupo de 300 pessoas fechou a avenida Mascarenha de Morais, na Imbiribeira, protestando pela liberação das contas da Telexfree, Bbom e Priples.

Com informações do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário