segunda-feira, agosto 12, 2013

Paulo Afonso(BA): Seleção estreia no Intermunicipal com derrota de 2 x 1 para a equipe da cidade de Cipó

A Seleção de Paulo Afonso de futebol fez o seu jogo de estreia no Campeonato Intermunicipal perdendo dentro de casa para a seleção de cipó, pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu na tarde deste domingo dia 11, no estádio Álvaro de Carvalho. O nosso selecionado não se apresentou bem decepcionando a torcida que compareceu em massa. 

Alguns torcedores saíram do estádio tristes com a apresentação da Seleção. O time de PauloAfonso não se encontrou dentro de campo, ou seja, sem entrosamento e sem ritmo de jogo, muito ruim.



Logo aos trinta e três minutos do primeiro tempo, o jogador Paulinho da Seleção de Cipó aproveitou uma falha coletiva do time pauloafonsino e marcou o primeiro gol do jogo, mas aos quarenta e seis minutos o árbitro marcou um pênalti para Paulo Afonso e o jogador Andrezinho empatou, ainda na comemoração o jogador Domário fez uma lambança, forçando sua expulsão e prejudicando a Seleção de Paulo Afonso que teve que voltar para o segundo tempo com um jogador a menos.

A torcida esperava que o time fosse reagir e virar o placar, porém foi surpreendida com mais um gol através do jogador Alexandre do time de Cipó aos vinte sete minutos, em uma grande falha do zagueiro Cadinho que não teve fôlego para acompanhar o jogador.

Esperamos que no próximo domingo (18), a nossa Seleção se reabilite jogando na cidade de Alagoinhas contra a seleção local.

Seleção de Paulo Afonso jogou com: Lupita, Daniel, Cadinho, Leandro e Serginho (Cosminho ), Romário, Domário, Andrezinho (Tacinho ) e Diego Barroca. Téc. Esquerdinha.

Seleção de Cipó: Aranha, Armando, Doca, Caio e Macinho, Alexandre, Giovani, Elvis, Paulinho e Lourinho. Téc. Moisés (ex-jogador do Vasco da Gama do Rio de Janeiro).

Notícia Relacionada
Paulo Afonso: Um estádio de futebol agoniza e pede socorro

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário