segunda-feira, julho 15, 2013

Petrolândia: Vereadores Jorge Viana e José Luiz solicitam medidores noturnos para produtores rurais do município

Vereador de Petrolândia, Jorge Lino Viana (PSL)
Foto: Assis Ramalho
Vereador de Petrolândia, José Luiz(Zé Pezão)
Foto: Assis Ramalho

Os vereadores petrolandenses Jorge Lino Viana (PSL) e José Luiz dos Santos (PSL) enviaram Ofício ao Secretário Estadual de Agricultura, José Aldo Santos, solicitando a intervenção do titular da SARA no sentido de disponibilizar medidores de energia noturnos aos produtores rurais de Petrolândia, como forma de baratear os custos de produção. Leia abaixo o inteiro teor do ofício.
"Petrolândia, 08 de julho de 2013

Ofício Gabinete PSL, PSC no. 011/2013
Exmo.
José Aldo dos Santos
MD Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco

Sirvo-me da presente para solicitar de V. Ex.ª os valiosos préstimos no sentido de que seja disponibilizado, através do governo estadual, medidores de energia noturnos para os agricultores do município de Petrolândia.

Levando em consideração o alto custo da energia cobrado pela CELPE em nosso município é que se faz necessário que se tenha uma ajuda do governo estadual, para que venha amenizar o sofrimento do homem do campo, e levando em conta que somos um município gerador de energia elétrica, através da Barra de Itaparica, que chega a fornecer energia não só para nosso município como para parte do Sertão nordestino brasileiro, é que vimos fazer essa importante solicitação a V. Ex.ª que intervenha junto ao governo do estado para que nossa solicitação seja atendida, só assim teremos um grande avanço em nossa agricultura local.

Sendo o que se apresenta para o momento, reiteramos votos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Vereadores Jorge Lino Viana (PSL) e José Luiz dos Santos (PSC)"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário