terça-feira, junho 18, 2013

Petrolândia: Primeira manifestação na cidade será realizada nesta sexta-feira (21)

Está sendo organizada para a próxima sexta-feira (21), às 9 horas, em frente ao Mercado Público de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, um ato de manifestação pacífica. Segundo Thiago Rafael, que postou o convite ao Blog de Assis Ramalho na página do evento no Facebook, "a intenção da manifestação é cobrar dos nossos governantes, respeito ao povo brasileiro, conclamar a população que juntos podemos fazer as mudanças que o país necessita. Não iremos defender partido político."

Abaixo publicamos na íntegra a postagem de Thiago Rafael, o qual agradecemos pelo convite.

"Nobre blogueiro! Assis Ramalho, comprometido que é com a veracidade das informações, que busca atualizar a polução de Petrolândia e cidades circunvizinhas, de fatos ocorridos cotidianamente. Que usa da imparcialidade para transmitir suas informações. Peço gentilmente, que publique no seu blog, a manifestação pacífica que irá ocorrer no dia 21/06/2013, sexta feira, às 9 horas da manhã, em frente ao mercado público de Petrolândia. A intenção da manifestação é cobrar dos nossos governantes, respeito ao povo brasileiro, conclamar a população que juntos podemos fazer as mudanças que o país necessita. Não iremos defender partido político. Esperamos seu posicionamento. Grato. Thiago Rafael"

A organização do evento pode ser acompanhada na página do evento #VemPraRuaPetrolândia Primeira manifestação politica em Petrolândia

Desde já o Blog de Assis Ramalho agradece o convite, e confirma presença. Estaremos lá fazendo a cobertura total do evento.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: #VemPraRuaPetrolândia Primeira manifestação politica em Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário