terça-feira, junho 18, 2013

Jatobá: Trabalhando em Angola há três anos, Gilson Patriota mata saudades com amigos em Itaparica

Gilson Patriota mostra cédula da moeda kwanza
 que circula em Angola (Fotos: Assis Ramalho)

Nada com estar de volta ao seu aconchego, como diz a composição do grande cantor Dominguinhos, imortalizada na voz da paraibana Elba Ramalho. "'Estou de volta pro meu aconchego trazendo na mala bastante saudade, querendo um sorriso sincero, um abraço, para aliviar meu cansaço,e toda essa minha vontade. Que bom, poder tá contigo de novo." É assim que se encontra no momento, Gilson Patriota. Curtindo férias em Itaparica, distrito da cidade de Jatobá, no sertão pernambucano, Gilson, que já há três anos trabalha na cidade angolana de Quirima Malange, curte os seus últimos dias de descanso, matando a saudade dos seus familiares e amigos. Diariamente é fácil encontra-lo tomando uma cervejinha com amigos no famoso Bar da ''Tia Nair'', em Itaparica.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, Gilson confessou que em Angola, onde trabalha como encarregado de máquinas pesadas, o seu único divertimento no seu descanso de trabalho, é tomar banho de cachoeira. Gilson também nos falou que é graças ao Blog de Assis Ramalho que fica sabendo das notícias e, consequentemente, mata as saudades de Jatobá, Itaparica e região. 

O Blog de Assis Ramalho deseja um bom retorno para o amigo Gilson Patriota e que ele realize os seus sonhos, que é de dar um melhor conforto para a sua família. Vale dizer que a empresa em que Gilson trabalha em Quirima Malange, em Angola, de cinco em cinco meses concede folga aos seus funcionários, para gozar alguns dias de férias no seu país, como é o caso de agora, em que ele mata a saudade tomando umas e outras no Bar da Tia Nair, em Itaparica.  

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário