terça-feira, junho 18, 2013

Petrolândia: Encerramento dos Jogos Escolares 2013 aconteceu neste domingo no Ginásio de Esportes

A solenidade de encerramento e entrega das premiações dos Jogos Escolares do Município de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, foi realizada na manhã de domingo (16) no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima.

Os jogos escolares iniciaram-se na terça-feira (11) e terminaram no sábado (15). As escolas estaduais e municipais enfrentaram-se em diversas modalidades esportivas como: futsal, futebol, handebol, voleibol feminino, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

Presentes à solenidade de encerramento, o Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Petrolândia, José Epifânio Barros, junto com demais integrantes da comissão organizadora dos Jogos,  distribuíram medalhas e troféus às equipes e atletas.

A finalidade dos jogos é contribuir para o desenvolvimento integral do aluno-atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte, bem como selecionar novos talentos para integrarem as seleções e representações municipais”, ressaltou José Epifânio.

O evento foi uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através do Departamento de Esportes, com a participação da Escola São Francisco, Escola Municipal 1o. de Julho, Escola Municipal Santa Filomena, Escola Icó-Mandantes, Escola Municipal Agropecuária, Escola Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, Escola Municipal 7 de Sembro, Escola Municipal 6 de Março, Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, Escola Delmiro Gouvia e Escola de Jatobá.

Para ver todas as fotos do encerramento dos jogos escolares, clique aqui>Encerramento dos Jogos Escolares 2013 (16/06/13)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário