sexta-feira, maio 31, 2013

Petrolândia: Interativo Fernando Cruz promove ações para obter doação de materiais da Encalso. Empresa está deixando o canteiro de obras do Eixo Leste da Transposição

O interativo Fernando Cruz 
Equipe da Encalso em 2010
O jovem Fernando Cruz, estudante de Bacharelado em Administração (Fasete) realizou uma parceria interativa com a Encalso Engenharia, que está sendo desmobilizado do Canteiro de Obras no município de Floresta (PE). A ação tem como objetivo obter materiais para doação à Escola Municipal Ângela Maria Ferraz de Sá. Entre os equipamentos a serem doados estão CPUs, monitores, telefones, impressoras, cartuchos e artigos de papelaria, entre outros. 

A mobilização deve-se a ações de Marketing de Relacionamento, envolvendo também a Secretaria Municipal de Educação, que emitiu Ofício formalizando o pedido de doação e outros departamentos da Prefeitura de Petrolândia. 

Com orgulho do feito, Fernando Cruz destaca: “Estou bastante satisfeito com o resultado. Pude ajudar a Escola em que trabalho e departamentos de amigos na Prefeitura. Sei que faltam outros a serem ajudados, mas afirmo que estou negociando para adquirir outros materiais. Agradeço a Deus pela conquista, a Araci Fernandes, que emitiu o Oficio, e aos funcionários da Escola Ângela Maria, que estão felizes pela doação". 

Fernando faz sigilo sobre detalhes de negociações sobre futuras doações, mas espera-se que obtenha materiais também para outras escolas do município.

O Consórcio Encalso-Convap-Arvek-Record é responsável por parte da construção do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, no canal que deve ligar Floresta (PE) a Monteiro (PB). 


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Fernando Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário