terça-feira, maio 07, 2013

Petrolândia: Associação Café com Arte é contemplada com recursos do Funcultura Independente 2013

Fátima Belém presenteia governador Eduardo Campos
com sandálias, feitas de pele do peixe tilápia
Fátima Belém, na Café com Arte, mostra artesanato de pele de tilápia a vietnamitas
A Associação Café com Arte, de Petrolândia, foi habilitada pelo programa Funcultura Independente 2013, da Secretaria Estadual de Cultura e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Petrolândia-Fundarpe, está apta a receber recursos no valor de R$ 110 mil, para os projetos "Artesanato: uma porta aberta para inclusão social" e "Tilápia transformando vidas".

A Associação Café com Arte, encabeçada por Fátima Belém, está de parabéns por conseguir, mais uma vez, com visão profissional e objetivo de inclusão social, captar recursos para implementação de projetos culturais no município de Petrolândia.

O edital do Funcultura Independente é direcionado para produções das áreas de Artes Cênicas (Teatro, Dança, Ópera e Circo), Artes Plásticas, Artes Gráficas e Congêneres, Fotografia, Literatura, Música, Cultura Popular e Artesanato, Patrimônio, Gastronomia, Artes Integradas, Formação e Capacitação, e Pesquisa. Em 2013, o Funcultura disponibiliza R$ 33,5 milhões aos projetos da produção cultural independente, incluindo o edital dedicado ao Audiovisual.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Parabéns Fátima! A sua determinação e credibilidade em tudo o que você faz,é o que faz a diferença lhe proporcionando reconhecimento do seu trabalho no Estado, na Nação e em outros Países, como pude observar. Com essa mesma determinação, você vai mostrando o potencial de nossa querida Petrolândia, atraindo turistas e fortalecendo o empreendedorismo ,a cada momento que você gera um emprego contribuindo com o desenvolvimento do nosso Município. Sucesso pleno! Precisamos bastante de tantas outras Fátimas. Rita de Cássia Viana Barros.

    ResponderExcluir