terça-feira, maio 07, 2013

Jatobá: Vereador Nestor Soares (PP) poderá ser candidato a deputado estadual

Assis Ramalho entrevista Nestor Soares, vereador de Jatobá-PE
Foto: Lúcia Xavier
O vereador de Jatobá, Nestor Soares (PP) poderá ser lançado pelo seu partido como candidato a deputado estadual.  

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o vereador afirmou que o convite já foi feito, através do presidente do seu partido, o deputado federal Eduardo da Fonte. Nestor Soares também disse que ainda faltam alguns detalhes a serem acertados sobre o lançamento de sua candidatura, mas que está otimista com a sua possível candidatura. Acompanhe abaixo a entrevista.

A nossa reportagem perguntou ao vereador se é verdade o que se comenta no município sobre sua possível candidatura a deputado estadual:

''Realmente, essa possibilidade existe e a gente já conversou a respeito desse assunto com o presidente do partido, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Na oportunidade ele mostrou interesse em lançar a gente como candidato, aqui na região do sertão de Itaparica, dizendo que será muito importante para o partido a nossa candidatura. Mas a gente ainda precisa fechar alguns detalhes, para que a gente possa realmente confirmar a nossa candidatura." 

Sobre o seu interesse de sair como deputado e as possibilidades de vitória:
''Com certeza a gente tem interesse, até porque a gente tem, com isso, uma experiência nova. E a gente tem apoio não só aqui em Jatobá, como em Petrolândia, Tacaratu e no Recife, onde a gente tem uma família muito grande. Sendo assim, a gente pode fazer um trabalho muito bom em cima disso e, quem sabe, a gente possa chegar lá.

Pedimos a avaliação do vereador com relação ao início dos trabalhos do prefeito Robson Leandro (PT) à frente do município: 

''Infelizmente, a gente não tem muita coisa a dizer, não porque eu sou de oposição. Na verdade, eu queria que ele fizesse dez vezes mais do que já foi feito. Também não sei se é porque só agora o seu trabalho está se estruturando, mas a gente vê que as coisas ainda estão por fazer. Mas também temos que entender que é início de governo e, quem sabe, daqui pra frente ele realmente comece a fazer as coisas, mas até agora pouca coisa foi feita." 

Deixamos o espaço para as considerações finais do vereador:

''Eu quero agradecer a você, Assis, esta oportunidade de fazer esses esclarecimento a todos e dizer que, se realmente chegar a ser efetivada essa nossa candidatura, a gente espera contar com o apoio de todos os amigos, porque é em uma hora dessa que a gente espera contar com o apoio maciço de todos. E, com certeza, com a amizade que a gente tem, não só aqui em Jatobá como em Petrolândia, Tacaratu, Recife, Caruaru e várias outras cidades, e com todos fazendo uma corrente positiva, com certeza a gente pode chegar lá.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário