quinta-feira, dezembro 20, 2012

Petrolândia: Marcelo Cross vai receber troféu da Federação Pernambucana de Motociclismo nesta quinta-feira (20)


Marcelo Cross, entre os pilotos Anderson e Gustavo Amaral,
no Motocross de Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)


Nesta quinta feira (20), Marcelo Cross, empreendedor da MC Produções e Eventos, vai receber da Federação Pernambucana de Motociclismo o troféu de melhor produtor de eventos de Motocross em 2012, demonstrando o grande potencial do esporte e das equipes de nosso município.

Marcelo afirma que isto não seria possível sem o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, por isso agradece, publicamente, ao prefeito Lourival Simões pelo cuidado com a manutenção da pista de Motocross da cidade e pela atenção que dedica ao esporte em nosso município, que vem crescendo em importância a cada ano que passa.

Localizada ao lado do Parque João Pernambuco, a pista é indispensável para o treinamento e preparo dos pilotos de Petrolândia, e recebe manutenção antes e após os eventos realizados em Petrolândia. Os pilotos de Petrolândia estão levando o nome da cidade aos mais altos lugares do pódio.

Para conhecer o resultado do Campeonato Pernambucano de Motocross, clique no atalho abaixo e visite a matéria completa no site S2 Sports.
Clique>S2sports - Pernambuco decidiu seus campeões 2012

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário