quinta-feira, dezembro 20, 2012

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Petrolândia e Jatobá são diplomados

Fotos: Assis Ramalho

Os prefeitos eleitos nas eleições 2012 em Petrolândia, Lourival Simões, e Jatobá, Robson Leandro, foram diplomados na manhã desta quarta-feira (19) no plenário da Câmara Municipal de Petrolândia. Além dos prefeitos e vice-prefeitos, foram diplomados 11 vereadores de Petrolândia e 9 de Jatobá, além de três suplentes de cada coligação vencedora. 

O Presidente da 70a. Seção Eleitoral, o Juiz Dr. Elias Soares, iniciou a sessão de diplomação  destacando a estrutura da Câmara Municipal de Petrolândia e a importância dos cargos que os eleitos irão exercer a partir de 2013, e desejando que tudo transcorra da melhor maneira possível em seus mandatos. "Assim como o homem deve estar voltado para Deus, a política deve estar voltada para a moral", enfatizou o Juiz Eleitoral.

Dr. Elias elogiou os trabalhos executados pelo município de Petrolândia nos quesitos saúde e educação. "Tenho observado que Petrolândia oferece à população um bom serviço de saúde e de educação. É claro que nem tudo é perfeito, mas se comparando com muitos municípios que eu conheço por aí, Petrolândia tem se destacado como um diferencial", afirmou o Juiz, lembrando a decepção que teve, recentemente, ao visitar a sua terra natal, Ceilândia (DF). Lá, constatou que o colégio em que estudou continua da mesma maneira, ou seja, abandonado pelos governos que por lá passaram durante todos esses anos.

O prefeito eleito de Jatobá, Robson Leandro agradeceu a todos os correligionários que se empenharam na sua vitória e destacou o laço que une os municípios de Petrolândia e Jatobá. Robson também lembrou da vitória expressiva que Lourival obteve em Petrolândia e ele em Jatobá. "O povo deu a resposta nas urnas, com duas vitórias expressivas, e isso só faz com que a nossa responsabilidade aumente  ainda mais".

Por sua vez, o prefeito reeleito de Petrolândia, Lourival Simões, prometeu contar, na sua posse, no dia primeiro de janeiro, detalhes que aconteceram durante a sua campanha.

Lourival Simões lembrou da importância e da competência do grupo que vem dirigindo o município de Petrolândia durante vários anos, e voltou a pedir o apoio de todos para que Petrolândia continue crescendo e vencendo os desafios que virão pela frente.

Lourival Simões criticou o governo federal que, segundo ele, está matando os municípios. "O governo (federal) está omisso e pouco ligando para os municípios, e aproveito para passar  um recado para o amigo companheiro Robson, que vai assumir a prefeitura de Jatobá, para dizer que o cenário que espera os prefeitos a partir de janeiro não é dos melhores. Isso graças às medidas tomadas pelo governo federal", afirmou o prefeito.

Estiveram presentes à cerimônia os ex-prefeitos de Petrolândia Amadeu de Souza e Dr. Marcos Antônio de Souza, marido de Jane Souza, vice-prefeita eleita do município. O Major PM Reinaldo Mesquita, Comandante da 4a. CIPM de Petrolândia também compareceu ao evento.  

Para ver as fotos do evento de diplomação dos eleitos em Petrolândia e Jatobá, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5823714959677429169

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário