quinta-feira, dezembro 20, 2012

Petrolandense Isaac Carvalho é diplomado em Juazeiro(BA)


Numa solenidade relativamente rápida (durou pouco mais de uma hora) a justiça eleitoral diplomou nesta quarta-feira os eleitos e suplentes nas eleições municipais em Juazeiro. A diplomação aconteceu no auditório da câmara municipal e foi presidida pelo Juiz da 48ª zona eleitoral, Valecius Passos Bezerra. Ele fez um breve discurso de abertura e em seguida iniciou a entrega dos diplomas.

O primeiro a ser diplomado foi o prefeito Isaac Carvalho (PC do B), o vice, Irmão Francisco (PT) depois, os 21 vereadores. A nova câmara, com um número de vagas ampliado, irá contar com vários rostos novos, alguns estreantes como Anderson da Iluminação e Eduardo Lopes e alguns já conhecidos como o ex-vice prefeito de Juazeiro na administração passada , Hamilton Ferreira(DEM) .

Depois da diplomação dos suplentes, só dois dos eleitos diplomados discursaram: o prefeito Isaac Carvalho e a vereadora suzana, a mais bem votada para o legislativo. Ambos foram rápidos em seus discursos. O prefeito limitou-se a parabenizar a justiça eleitoral os eleitos e revelou que considera mais um desafio o fato de ter sido o primeiro prefeito reeleito da história da cidade. “Vamos trabalhar para que possamos ter dias melhores para nossos cidadãos”, concluiu.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Blog de Carlos Brito


AUTO+ Petrolândia, org. Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário