quinta-feira, dezembro 20, 2012

Jatobá: Dione deve ser reeleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2013/2014

Foto
Dione: atual presidente da Câmara de
Vereadores de Jatobá (Foto: Assis Ramalho)
Foto
Os cinco vereadores eleitos da bancada 
do atual prefeito, João Gomes (Foto: Assis Ramalho)
Após a diplomação de todos os vereadores eleitos em outubro em todo o país, nossos olhos se voltam para a disputa pela presidência da Câmara, principalmente naqueles municípios em que o prefeito ou a maioria dos vereadores não obtivera reeleição. Em Jatobá, no sertão pernambucano, por exemplo, o prefeito não conseguiu reeleger-se e apenas três dos nove vereadores foram reeleitos.

Nessa quarta-feira (19), durante a diplomação dos vereadores de Jatobá, realizada no plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, a reportagem do Blog de Assis Ramalho apurou que a presidência da Câmara daquele município vai continuar sob o comando de Dione (PV), o atual presidente. 

O município de Jatobá elegeu 9 vereadores nas eleições de outubro, sendo 4 ligados ao prefeito eleito, Robson Leandro (PT). São eles: Eraldo (PT), Paulo Daltro (PMDB), Mardônio (DEM) e Moisés (PT). O atual prefeito João Gomes (PSB), tem cinco vereadores em sua base: Dione, Nestor Soares (PP), Eduardo Júnior (PSB), Neném do Hospital (PTB) e Alessandro Baga (PV).

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, todos os cinco da bancada do atual prefeito João Gomes afirmaram estar unidos para manter Dione na presidência da Câmara de Jatobá.

Sendo assim, o prefeito Robson Leandro, apesar de pertencer ao partido que governa o país, vai iniciar o seu mandato com minoria e oposição declarada na Câmara.

Para reler a entrevista do vereador Dione ao Blog de Assis Ramalho no dia 20 de junho deste ano, clique no atalho abaixo.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário