terça-feira, outubro 09, 2012

Petrolandense Isaac Carvalho é reeleito em Juazeiro(BA) e quebra tabu

Prefeito Isaac em entrevista a Assis Ramalho
Com 54.057 mil votos, o que equivale a 54,54% do total de votos válidos, o comunista Isaac Cavalcante de Carvalho foi reeleito neste domingo (7), em primeiro turno, prefeito de Juazeiro, cidade localizada no norte da Bahia. O vice-prefeito da chapa do candidato eleito é Irmão Francisco.
Pela primeira vez na historia de Juazeiro um prefeito é reeleito.

O candidato Márcio Jandir (PV) ficou em segundo lugar. Ele teve 40.594 mil votos, o que corresponde a 40,95% dos votos válidos.

Dentre as propostas de Isaac Cavalcante para a gestão de Juazeiro no seu segundo mandatos estão a melhoria do Plano de Segurança nos bairros e a ampliação e instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade. Na área de saúde, ele pretende aumentar e descentralizar a rede de saúde pública (postos, policlínicas com pronto atendimento 24h, hospitais e equipamentos), além de ampliar o Programa de Saúde da Família e o Nasf.

Biografia do petrolandense Isaac de Carvalho

Nascido em 30 de abril de 1972, Isaac Cavalcante de Carvalho tem 40 anos e já foi prefeito de Juazeiro de 2008 a 2012. Natural de Petrolândia, em Pernambuco, Isaac foi morar em Juazeiro com a família aos dois anos de idade.

O prefeito de Juazeiro é formado em técnico agrícola pela Escola Agrotécnica de Juazeiro, em técnico contábil pelo Colégio Dr. Edson Ribeiro e em administração de empresas pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC), da Faculdade de Administração de Brasília ( FAAB).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário