terça-feira, outubro 09, 2012

Petrolandense Isaac Carvalho concede primeira entrevista após reeleição

A primeira entrevista coletiva do prefeito reeleito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) foi ainda em clima de festa, com direito a dança embalada pelos jingles da campanha e o vice, Irmão Francisco (PT), entoando hinos religiosos. A coletiva, que aconteceu hoje (9) pela manhã no Rapport Hotel, foi prestigiada por todos os partidos que compuseram a coligação pra juazeiro seguir em frente.

Depois da fala dos representantes das legendas e do secretário-geral do PT da Bahia, Osmar Galdino, o subsecretário de relações institucionais do Governo Wagner, Pedro Alcântara, aproveitou para alfinetar o ex-deputado Joseph Bandeira, que brigou com o partido até o último momento para ter o direito de disputar a prefeitura. “O tempo do personalismo na politica de Juazeiro acabou”, disse Alcântara, ressaltando a importância dos projetos políticos e não pessoais.

Já Isaac destacou que tem tudo para fazer uma administração ainda melhor no próximo mandato. “A diferença desta gestão para a próxima é que a gente está consolidando um projeto político, um conjunto de forças. A gente tem uma casa bem mais arrumada do recebemos”, afirmou. Isaac adiantou algumas das obras que serão iniciadas nos próximos dias e que serão entregues na segunda gestão – com destaque para a escola técnica e o anel viário.

O prefeito reeleito agora estuda a nova composição administrativa, já que houve mudança nos partidos da base. Ele afirmou que a infraestrutura será uma das prioridades da nova gestão, a partir de 1° de janeiro de 2013.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho: 
Fonte: Blog de Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário