domingo, julho 17, 2022

Petrolândia: Palmeiras plantadas pela prefeitura começam a embelezar canteiros da Orla Fluvial

 

Imagens registradas neste domingo (17) nublado em Petrolândia Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Dia após dia, os canteiros centrais da Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla da cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, vão ficando mais bonitos com os serviços paralelos à construção de uma ciclovia e à requalificação e revitalização da Orla Fluvial. Entre outras ações de embelezamento paisagístico, a administração do município plantou 31 mudas de palmeiras imperiais ao longo dos canteiros centrais da avenida.

A ação da Prefeitura Municipal tem como objetivo mostrar as belezas de Petrolândia, afirmou o prefeito Fabiano Marques, em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia.

''Estou muito feliz, porque várias pessoas já mandaram mensagem dizendo que estão ficando muito bonitas as palmeiras que estão sendo plantadas. Quero dizer que ainda tem duas obras em andamento na Orla de Petrolândia. A primeira é a ciclovia e a segunda é a requalificação, onde vai ter os quiosques e o estacionamento, todas estão em andamento'', declarou o prefeito.

Confira mais fotos;


Redação e fotos: Blog de Assis Ramalho

VEJA TAMBÉM, NOTÍCIAS RELACIONADAS 

Petrolândia/PE: Três anos após plantio das novas palmeiras imperiais, completados no domingo (06/03/2022), Orla Fluvial ganhou bonita paisagem - Veja fotos

As belezas de Petrolândia/PE, a minha cidade, o meu lugar -  Fotos registradas na manhã de domingo, 06 de março de 2022, por Assis Ramalhp/BlogAR


No dia 6 de março de 2019 foram solenemente plantadas na Orla Fluvial de Petrolândia novas mudas de palmeiras imperiais. Na oportunidade, o plantio foi realizado com a presença da então prefeita Janielma Souza, vereadores, secretários, servidores públicos, alunos da rede municipal e moradores que prestigiaram o evento. A data - feriado municipal - foi escolhida por marcar a transferência da antiga sede do Município, agora submersa no Lago de Itaparica, para a nova localidade.

Neste domingo, 06 de março de 2022. o Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, relembra matéria produzida na époa - há três anos.

Na oportunidade, a ação da Prefeitura Municipal teve como objetivo recompor o antigo cartão postal da cidade que, após mais de duas décadas de beleza e exuberância, foram retiradas após adoecerem. Doentes, as árvores do do paisagismo original foram retiradas.

Passadosexatos très, na manhã deste domingo, 06/03/2022), nossa reportagem registrou o estagio atual de desenvolvimento das novas palmeiras da orla fluvial de Petrolândia.

VEJA ABAIXO FOTOS REGISTRADAS POR ASSIS RAMALHO - BLOG/AR NESTE DOMINGO (06/03/2022) DAS NOVAS PALMEIRAS IMPERIAIS DA ORLA DE PETROLÂNDIA-PE.

Petrolândia, a minha cidade, o meu lugar! fica no Sertão de Pernambuco - Mais que um amor de cidade (Assis Ramalho)













































Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

NOTÍCIAS RELACIONADAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário