domingo, julho 17, 2022

Após mandar fã calar a boca viraliza vídeo de Roberto Carlos entregando flores irritado (ASSISTA)




Nem o momento mais aguardado do show de Roberto Carlos escapou da irritação do cantor com sua plateia. Após se desconcentrar com a balbúrdia da plateia em seu último show, no dia 13, no Rio, o Rei também não conseguiu sorrir ao distribuir as famosas rosas ao fim de sua apresentação.

Um novo vídeo mostra o cantor com semblante sério, quase contrariado, ao fazer o que sempre fez em décadas de carreuira. Roberto aparece jogando as rosas para o público, apressadamente, como se quisesse acabar logo com aquilo. As cenas, claro, começaram a viralizar nas redes sociais na madrugada deste sábado, 16, levando os internautas a terem reações bem variadas.


"São anos jogando rosas. Cansou", "Eita q nesse dia aí ele tava de cão ", "Era melhor nem ter feito esse show.", "Descongelaram ele antes do Natal, o pobi retou", "com a má vontade que ele tava,a rosa deve ter murchado na hora", "Se trabalhando 1 vez ao ano tá desse jeito, imagine quem trampa todo dia", "Antigamente ele beijava a rosa kkkkkkkkk já perdeu a paciência, coitado. Eu não julgo, nem tô na idade e já não tenho nem paciência e nem carisma", foram alguns dos muitos comentários sobre o episódio.


Jornal Extra-RJ
Vídeos: Chiques e Famosos e DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário