sexta-feira, julho 01, 2022

CEAPE Petrolândia/PE realiza visita técnica as instalações da Faculdade FASVISPA Pão de Açúcar/AL



No último domingo 27, ocorreu o encontro promovido pelo CEAPE Petrolândia/PE (Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Profissional de Pernambuco), juntamente ao FASVISPA Pão de Açúcar/AL (Faculdade São Vicente de Pão de Açúcar). A parceria formada pelas instituições permitiu que alunos de três turmas de Técnicos em Enfermagem da Escola CEAPE Petrolândia realizassem uma visita técnica as instalações da Faculdade, especialmente, aos laboratórios da unidade. Esta visita permitiu aos alunos do CEAPE uma aula diferenciada e realista, em contato direto com peças anatômicas reais.

A atividade faz parte de um projeto mediado pelo CEAPE que tem como objetivo realizar ações onde cada vez mais os alunos possam ter contato com o público e experiências fora da sala de aula que agregam e fortalecem o que é passado na instituição pelos professores. E assim, formando alunos capacitados e cientes da realidade de sua futura profissão como Técnicos em Enfermagem. 

A atividade teve como apresentação e supervisão parte da equipe da escola, a Diretora Geral Jussara Campos, a Coordenadora Mickaela Ramos, e como professores, a Enfermeira Monique Sandes, e a Biomédica Evila Santos.





Blog de Assis Ramalho

Informação e fotos: CEAPE Petrolândia/PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário