sexta-feira, julho 01, 2022

Petrolândia: Hasteamento das bandeiras e café da manhã marcam início das comemorações do aniversário de 113 anos da cidade, nesta sexta (1º/07/2022)


Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Prefeito Fabiano Marques, vice-prefeito Rogério Novaes e o presidente da Câmara Dedé de França





O aniversário de 113 anos de emancipação política de Petrolândia, no Sertão do Estado, comemorado nesta sexta-feira, 1° de julho/2022, teve a programação iniciada logo cedo com alvorada festiva.

Às 08h:30, o prefeito Fabiano Marques, o vice-prefeito Rogério Novaes e o Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Dedé de França, realizaram o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e do município, no pátio em frente à sede da Prefeitura, na Praça dos Três Poderes.

Destaque para a Banda Adolfo Alexandre de Melo, pela bonita exibição. Neste mês de junho, a banda completou 84 anos de fundação

Em seguida, o público presente ao ato de aniversário de 113 anos de Petrolândia participou do café da manhã servido no local.

O encerramento das homenagens à emancipação do município acontece às 10h00 com Missa em Ação de Graças, realizada na Igreja de São Francisco de Assis, Padroeiro de Petrolândia.

Confira abaixo vídeos  e fotos


Vídeo: Relatos do histórico de Petrolândia e pronunciamentos de Fabiano Marques e Rogério Novaes









Banda Adolfo Alexandre de Melo, clique e conheça a sua história Neste mês de junho/2022, a banda completou 84 anos de fundação

Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário